domingo, 17 de março de 2013

Oil & Vinegar

Já disse que sou apaixonada por essa loja, os produtos são deliciosos e a loja é a coisa mais fofa do mundo. Se você como eu é apaixonada por cozinha não pode perder a chance de uma visitinha, nem que seja ao site pra comprar online. Os produtos não são os mais baratos, mas com certeza a variedade, qualidade e retabilidade fazem valer a pena. Desde que eu readaptei a minha dieta para a musculação (assunto para outro post), sempre arrumo uma desculpa pra ir até la comprar algum óleo ou azeite novo, já que tenho investido muito nas gorduras saudáveis. O difícil é escolher, a loja é tão linda e tudo tão gostoso que eu fico igual a uma barata tonta la dentro, rodadando, rodando, fazendo a limpa nas torradinhas, bruschettas, azeites e molhinhos de amostra e leva horas pra decidir o que vou deixar pra tras, porque a vontade é de levar tudo!
A loja é especializada em vinagres e azeites, mas também tem uma variedade enorme em ervas secas, molhos, pastas, óleos. Os vinagres ficam estocados em uma espécie de tonel de vidro e você compra a granel. Tem vinagre de tudo o que você imaginar, eu já tinha o de romã e dessa vez comprei um de maracujá, ambos divinos. Os azeites e óleos não deixam por menos, tem temperados, com aromas, de varias partes do mundo. Desse grupo eu escolhi o óleo de avelã que fica muito bom em receitas doces e o azeite Castelo Zacro, que é produzido em Creta, na Grécia. Já nos molhos e antepastos, tem a bruschetta com azeitonas que eu não vivo mais sem e um pesto genovese que é de babar. Ambos vem desidratados dai é só acrescentar azeite e colocar nas massas, servir em forma de patê com torradinhas, a gosto do freguês. Para a próxima visita já tenho a listinha: óleo de semente de abóbora, bruschetta com manga e o trio de molhinhos inspirados na África do Sul. Passionate about taste!

www.oilvinegar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover