sábado, 12 de janeiro de 2013

Levi's Curve ID

Pensa numa calça perfeita, que parece que foi costurada no seu corpo. É essa. Os estilistas da Levi's mediram várias mulheres pelo mundo todo para saber as diferenças em proporção dos nossos corpos e voilà, conseguiram costurar calças perfeitas.
São 3 tipos de curves: slight, para as que tem corpo triângulo invertido, cintura reta e pouco quadril; demi, pra quem tem curvas leves e bold pra quem tem corpo pera, cintura fina e quadril largo.
A modelo da bold não é negra por acaso, acho que esse é o modelo que vai servir pra maioria de nós que temos esse biotipo. Meu problema com jeans sempre foi cintura folgada e 'cofrinho' aparecendo, justamente por causa do bumbum avantajado. Mas a bold curve tem a cintura menor, os bolsos mais baixos e o cós mais alto na parte de tras. Meus pobremas se acabaram-se!!!! A calça serve como uma luva! E assim é com cada um dos tipos, pequenos detalhes no corte e na costura para valorizar cada tipo de corpo, afinal, cada mulher é única. Não é demais?

9 comentários:

  1. "Eu sou demi"
    Positiva, no espelho do banheiro, hoje.
    kkkkkkkk!!!!
    Cofrinho de fora é fogo, aqui todo mundo adora, me explica, faz favor... e se pelo menos fossem cofrinhos bonitinhos, ai ai
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estoria é essa de gostar de cofrinho aparecendo, Rosa? povo doido! hahaha... mas caso vc nao tenha certeza da sua curva eles medem na loja. as vezes a pessoa pode ter um bundão mas se a cintura tb for grossa ela nao vai ser bold, por exemplo, tem a proporção certinha. so sei que adorei, nunca escolhi uma calça tão rapido na minha vida, parece feita sob medida mesmo! pregas na cintura e cofrinho de fora nunca mais!

      bjos

      Excluir
    2. não tem a moda dos meninos de por as calças do meio da bunda pra baixo deixando a cueca de fora? as meninas também, só que um pouco mais pra cima e sem calcinha ou shorts pra atrapalhar o visual...imagina quando abaixam!
      Uma coisa que pegou por muito tempo aqui foi a calça com corte brasileiro, q supostamente tinha as qualidades de moderlar o corpo, emagrecer, coisa meio que milagrera demais, não acha?
      a levi's parece que descobriu o pulo do gato...
      Sê feliz Natália kkk
      bj

      Excluir
    3. ai, credo, rosa!!! imagina o povo de cofrinho de fora e ainda de proposito! hahaha... eu gosto do corte de calças brasileiras, mas uma prega na cintura sempre tinha que rolar! essa serviu como uma luva! sejamos muuuuito felizes em 2013! ;)

      Excluir
  2. Eu sou slight curve, sem diferença entre quadril e cintura. No Brasil eu comprava levis porque era dificil de achar calça sem bordado, pinduricalho, bolsos, até as classicas já serviam bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas pra vc aqui deve ser mais facil que no brasil, si, pq o perfil das europeias é com pouca curva tb. a unica calça que o corte da pra mim aqui é a da H&M, mas dai é vagabunda demais, nao dura nada. ja tinha uns meses que eu tava sem jeans, decidi me dar um bom de presente hj. os modelos da levi's sao do jeito que eu gosto, tb detesto peduricalhos.

      Excluir
  3. Gostei da dica Xará!
    Quero uma pra mim tb! rsrsrs

    Beijos!!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, xará! vc com esse corpão vai ficar linda em qlqr uma, né? mas vale a pena, o resultado é surpreendente!

      Excluir
  4. Adorei! preciso de uma slight pra mim, mto dificil encontrar calca que vista bem com esse corpo bob esponja meu. Mas primeiro preciso terminar de emagrecer, ai sim posso investir em roupas novas de qualidade

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover